ESPORTE

 

×

De virada: Mimoso deixa classificação após derrota para Castelo

Duelo terminou 2 a 1 para as visitantes.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
14/11/2023 08h18 Atualizado em 14/11/2023 08h18

De virada: Mimoso deixa classificação após derrota para Castelo - Foto: Redes Sociais

O Castelo venceu o time de Mimoso do Sul, com gol aos 35 do segundo tempo, e eliminou as donas da casa, na Copa Sesport feminina. Na manhã deste domingo (12), as visitantes marcaram 2 a 1, no estádio Coronel Paiva Gonçalves em Mimoso.


Continue lendo após a publicidade



Em jogo muito disputado no primeiro tempo, as mandantes saíram na frente com gol de Jane, camisa 9, e uma das destaques do time da casa. Mesmo com sol forte, as visitantes equilibraram a metade da primeira etapa criando algumas oportunidades de gol, mas sem sucesso.



No segundo tempo, o time de Castelo voltou mais agressivo e tocando mais a bola e criando bolas oportunidades. Mimoso ia se defendendo e errando passes, mas em uma boa jogada de contra-ataque, Jane foi derrubada na área, a arbitragem mandou o jogo seguir gerando reclamações das jogadoras.

Em jogada bem trabalhada, o time de Castelo empatou o jogo, contando com uma colaboração da goleira adversária. E aos 35 minutos do segundo tempo, as visitantes marcaram novamente definindo a virada e classificação para as quartas de finais, com o placar agregado Castelo 5 a 4.

Cobrança da torcida

O treinador da equipe de Mimoso, o ex-jogador Ademilson, foi cobrado pela torcida, por fazer substituições recuando o time. “Recuou demais”, disse Leco.



  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

PUBLICIDADE

DESTAQUES


MAIS NOTÍCIAS









PUBLICIDADE


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações