×

Rede Gazeta comemora 95 anos com movimento ‘Somos Capixabas’

A partir do dia 09/06, oficialmente, a Rede começa sua contagem regressiva de aniversário.

Da Rede M1 - por Rede Gazeta
03/06/2023 08h43 Atualizado em 03/06/2023 08h43

“Somos Capixabas” vai comemorar os 95 anos da Rede Gazeta - Foto: Divulgação/Rede Gazeta

Junho é o mês que marca o grupo da Rede Gazeta e este mês para comemorar o 95º aniversário do grupo está de volta o movimento “Somos Capixabas”. Criado em 2018 como uma forma de aproximar o público da empresa.


Continue lendo após a publicidade



“O principal ponto destes 95 anos é a celebração de uma empresa que viu a História acontecer e que renova seu compromisso para, junto dos capixabas, se preparar para o futuro. O ‘Somos Capixabas’ é isso: um movimento para as pessoas de dentro e de fora da empresa. Nosso calendário de atividades desta nova fase envolve todos os times e muitas ações de relacionamento nas atividades e festas que já são a cara dos capixabas”, pontua o gerente de Comunicação Institucional, Eduardo Fachetti.

Desde fevereiro, representantes de diferentes áreas da empresa mapearam ações e oportunidades de trazer o “Somos” mais para perto do público. A gerente-geral de Marketing, Camila Uliana, ressalta essa característica do projeto: “O Somos é um projeto que vai além da Rede Gazeta. É dos capixabas. E esse ano queremos que a audiência se aproprie disso. Por isso estamos unindo forças, trazendo os nossos produtos e projetos para também assumirem esse discurso”.

A partir do dia 09/06, oficialmente, a Rede começa sua contagem regressiva de aniversário. Nesta data faltarão exatos 95 dias para os 95 anos.


  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações