×

Finalistas: Dezoito meninas concorrem ao Miss Universo ES 2023

As finalistas capixabas vão desfilar no dia 12 de maio, no Teatro Sesc Glória, em Vila Velha.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
20/04/2023 23h00 Atualizado em 20/04/2023 23h00

Dezoito meninas concorrem ao Miss Universo ES 2023 - Arte: Rede M1

Dezoito candidatas entre 19 e 25 anos concorrem ao Miss Universo ES este ano. Para participar do evento, elas passaram por um confinamento de quatro dias. As finalistas capixabas vão desfilar no dia 12 de maio, no Teatro Sesc Glória, em Vila Velha.


Continue lendo após a publicidade



O Miss Universo Espírito Santo realizará etapas cativas e treinamento intensivo para as finalistas nos dias 28, 29 e 30 de abril, seguidas pelo grande confinamento de 8 a 12 de maio, que termina com o evento final da competição, onde ocorre a eleição representante capixaba.

"Candidatas praticam oratória, passarela e carreira em sessões fechadas", explica o empresário, publicitário e produtor de eventos, Charles Souza, da Céos Produções. O local dos confinamentos oficiais é o Hotel Tulip Inn Vila Velha.

O rigor também é aplicado na alimentação. As candidatas ao concurso fluminense evitam frituras e doces para manter a boa forma.

Na última edição, o Espírito Santo foi representado pela vencedora da etapa capixaba, a jornalista e apresentadora Mia Mamede, que venceu o Miss Universo Brasil 2022.

Charles explicou que para concorrer é preciso um trabalho cuidadoso que os esforços continuam na preparação para o grande dia. “Monitoramos o comportamento, as ações e o objetivo de cada candidata presencialmente e online”, afirma o coordenador.

No dia do evento as finalistas irão desfilar com traje de banho e de gala. Serão selecionados, entre as 18 finalistas, o Top 10, o Top 5 e em seguida o Top 3, até a escolha da grande vencedora.


  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações