×

Miss do ES se envolve em briga de rua e é expulsa de concurso: 'Desci o pau mesmo'

A estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, foi flagrada em uma briga com outra mulher. No vídeo que viralizou nas redes sociais, ela diz: 'Desci o pau mesmo. Mexe que eu desço outro'.

Da Rede M1 - por G1 ES
12/04/2023 22h01 Atualizado em 13/04/2023 04h01

Miss do ES se envolve em briga de rua e é expulsa de concurso.

A estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, eleita miss pela cidade de Iúna, na Região do Sul do Espírito Santo, foi expulsa do concurso após se envolver em uma briga de rua com outra mulher e o vídeo viralizar nas redes sociais.


Continue lendo após a publicidade



Thayssa disputaria o título de Miss Universo Espírito Santo no dia 12 de maio, mas foi desclassificada pela organização do evento.

O vídeo mostra parte da confusão, filmada durante uma festa na cidade de Ibatiba, município vizinho a Iúna, onde Thayssa venceu o concurso de beleza. Após supostamente brigar com outra mulher, a miss diz, no vídeo, que agrediu e agrediria novamente a outra jovem.

Thayssa confirmou a briga e disse que a outra mulher envolvida na confusão jogou um copo de bebida em cima dela. E foi aí que a briga começou.

"Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta de ela ter ciúme de um ex-namorado dela", disse.


Thayssa comentou também sobre ter sido desclassificada do concurso de miss. Segundo ela, ter sido expulsa do Miss Universo Espírito Santo não a abalou.

"Eu fui desclassificada pela fala que fiz no final do vídeo, falando que tinha que bater mesmo. Porém, me sinto normal [...]. Eu continuo seguindo a minha vida normalmente, na medida do possível, faço a minha faculdade, que é meu objetivo de vida e tô indo", disse.


Nesta quinta-feira (13) a Polícia Civil confirmou que a jovem agredida registrou um boletim de ocorrência contra a então miss Iúna no dia 3 de abril, um dia após a briga de rua no qual ela teria participado. O caso foi registrado como crime de lesão corporal leve e será investigado pela polícia.

Desclassificação

De acordo com o coordenador do Miss Universo do Espírito Santo, Charles Souza, a desclassificação da candidata se deu em consonância com uma cláusula do concurso.

"Qualquer candidata que se envolva em uma situação que incentive violência é desclassificada. Ela deixa de participar do Miss Universo Espírito Santo, que é um dos concursos mais tradicionais. Vale lembrar que, no ano passado, foi uma candidata do estado que ganhou o Miss Universo, a Mia Mamede", disse o organizador.


De acordo com a organização, a segunda colocada na etapa municipal 2022, Auris Rocha, agora será a representante do município na competição.

Thayssa Florindo, 20 anos, Miss Iúna, no Espírito Santo, é desclassificada após se envolver em briga na rua - Foto: Reprodução/Instagram

  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações