×

Jornalista Ben Mendes sofre mal súbito durante gravação e precisa ser hospitalizado

Ben foi encaminhado para o Hospital da Unimed de Contagem, na região metropolitana de BH.

Da Rede M1 - por BHAZ
06/01/2023 06h19 Atualizado em 06/01/2023 06h19

Jornalista Ben Mendes sofre mal súbito durante gravação e precisa ser hospitalizado - Foto: Reprodução/BHAZ

O jornalista e advogado Ben Mendes, conhecido por defender o direito dos consumidores no programa “Ronda do Consumidor” do youtube, precisou ser hospitalizado nessa quarta-feira (4) no fim da gravação de uma reportagem.


Continue lendo após a publicidade



Ben foi encaminhado para o Hospital da Unimed de Contagem, na região metropolitana de BH. Em nota, a equipe do jornalista afirma que Ben Mendes foi diagnosticado com um quadro grave de taquicardia e taquipneia.

“Informamos que ele ficou em observação pela equipe médica, foi medicado com medicações betabloquadoras e da classe de ansiolíticos e já retornou para casa para continuar a investigar clinicamente o que pode ter levado a esse quadro clínico de emergência”, diz a nota.


Quem é Ben Mendes?

Ben Mendes, jornalista de 33 anos, possui milhares de seguidores nas redes sociais. O profissional é dono de um canal no YouTube com 873 mil inscritos, além de ser acompanhado por mais de 100 mil pessoas no Instagram.

Além de jornalista, Ben é bacharel em direito e está cursando medicina. As redes sociais vieram como uma mudança na vida do profissional que nasceu em Contagem, na região metropolitana de BH, mas mora na capital atualmente.

Há cerca de um ano, Ben Mendes provocou um “rebuliço” no Centro de Belo Horizonte ao jogar várias cédulas de dinheiro para o alto bem no meio da Praça Sete. Ao BHAZ, o jornalista contou que, com a ação, quis levar reflexão, não necessariamente converter a ação em inscritos e seguidores.

“O canal estava como 670 mil inscritos quando foi feita essa ação. Eu não tenho costume de acompanhar números. Tivemos um crescimento, mas não algo tão significativo pela ação”, explicou na época.


  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações