×

Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo

Titulares na derrota do Brasil contra Camarões na última sexta-feira (2), o lateral esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo.

Da Rede M1 - por MSN
03/11/2022 11h40 Atualizado em 03/11/2022 11h40

Atacante Gabriel Jesus foi substituído no segundo tempo da partida contra Camarões - Foto:Lucas Figueiredo/ CBF © Lucas Figueiredo/ CBF

A CBF confirmou a informação via nota oficial neste sábado (3) e declarou que será analisado se os jogadores vão permanecer com a delegação em Doha ou voltar para os seus clubes na Europa.


Continue lendo após a publicidade



Alex Telles substitui Alex Sandro, que também sentiu dores após a partida contra a Suíça, na última terça-feira (29) e sua ausência pode ser um problema para a escalação para a partida contra a Coreia do Sul, na próxima segunda-feira (5), pelas oitavas de final.

Confira a nota oficial da CBF na íntegra

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus continuam com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes”.






  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações