ESPORTE

 

×

Ypiranga de Mimoso vence Atlético de Jerônimo Monteiro e joga por empate para ser campeão Sulino

Um jogo agitado com emoção e polêmicas até o final.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
24/07/2022 21h24 Atualizado em 24/07/2022 21h24

No primeiro duelo da decisão do Campeonato Estadual Sulino Sub-20, disputado na tarde deste domingo (24) em Mimoso do Sul, no Sul do ES, o time da casa levou a melhor e jogará por um empate para ser campeão.


Continue lendo após a publicidade


Logo no inicio do jogo o Atlético de Jerônimo Monteiro abriu o marcador com Emanuel fazendo gol de falta. De pênalti o Ypiranga de Mimoso, Vitor (8), empatou ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe de Mimoso virou o marcador aos 25 minutos com gol de cabeça de Pitoco (11), após cruzamento de escanteio.

Mesmo com um jogador expulso o Ypiranga criou boas jogadas e aumentou a vantagem com João Victor (10) cobrando pênalti.

Já nos acréscimos, Brayan (7), diminuiu a vantagem da equipe da casa fazendo o segundo gol do galo Capixaba, em uma bola alçada na área.

“Vamos colocar a cabeça no lugar e ter mais concentração. Hoje foi uma amostra de superação, Jogamos o segundo tempo quase todo com homem a menos, mas conseguimos um bom resultado e infelizmente tomamos um gol no finalzinho que talvez possa fazer a diferença. Iremos com a mesma força e o mesmo intuito que jogamos em casa”, ressalta Ademilson, técnico do Ypiranga.

Um jogo agitado com emoção e polêmicas até o final, o time de Mimoso do Sul reclamou de um toque de mão no segundo gol do galo.

“Nosso time jogou muito abaixo hoje, faltou alguns jogadores que não vieram, mas é um jogo de 180 minutos e 3 a 2 é um placar que da para reverter em casa”, destaca o técnico do Atlético.




  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações