×

TV e Famosos

Zezé Di Camargo atende fãs na porta de prédio após festa em família no ES

O sertanejo teve a companhia da mulher, Graciele Lacerda, e das filhas, Wanessa e Camilla, que foram com marido e filhos.

Da Rede M1 - por Purepeople
05/01/2022 08h04 Atualizado em 05/01/2022 08h04

Após a virada, o sertanejo atendeu grupo de fãs na porta de um prédio em Guarapari no ES - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo atendeu um grupo de fãs pouco após a virada do ano em Guarapari (Espírito Santo). O sertanejo teve a companhia da mulher, Graciele Lacerda, e das filhas, Wanessa e Camilla, que foram com marido e filhos. Pelo Brasil ou no exterior, os famosos compartilharam fotos em família e em alguns casos com grupos de amigos também para celebrarem a chegada de 2022.


Continue lendo após a publicidade




"Para quem veio do povo tem que devolver o amor ao povo!! Meu réveillon em Guarapari na virada do ano um abraço especial a todos que estavam ali querendo uma troca de palavras, aperto de mão e até um abraço, obrigado por tudo!!!!", agradeceu Zezé, que foi até a portaria do prédio, de frente para o mar para atender os fãs.



"Ano novo chegando e o nosso amor só aumentando. Sempre ao lado das pessoas que amo. Feliz 2022 para todos nós!", legendou o ex-marido de Zilu Godoi, que admitiu ainda ter mágoa dele. Em fotos o compositor aparece ora ao lado das filhas, da mulher, e dos genros, ora com seus netos mais velhos - José Marcus (de 9 anos) e João Francisco (de 7).





Link Patrocinado

 Fechar 
Norway

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações