ESPORTE

 

×

Ita e Santa Marta são campeões do 1º e 2º quadro do Campeonato Municipal em Mimoso

O evento contou com homenagens, premiações e muita animação.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
23/12/2021 06h44 Atualizado em 23/12/2021 06h44

Santa Marta conquista 1º quadro — Foto: Divulgação/Rômulo Muri

Na noite desta quarta-feira (22), o Estádio Coronel Paiva Gonçalves - “Ypiranga”, em Mimoso do Sul, no Sul do ES, recebeu milhares de pessoas durante as partidas da final do Campeonato Municipal Amador, que envolvia as equipes de Itabapoana x Morro da Palha e Santa Marta x São Pedro. O evento contou com homenagens, premiações e muita animação.


Continue lendo após a publicidade




A decisão do 2º quadro foi marcada por boas chances de gols entre as equipes Itabapoana x Morro da Palha, mas no segundo tempo o Itabapoana abriu o marcador com belo gol de Lucas (9) e manteve o placar apertado.

No final da partida o time do Morro tentou reagir com bolas alçadas na área. Houve reclamações de um pênalti não marcado, após o zagueiro do Ita levantar o braço e colocar a mão na bola dentro da grande área.

No gramado festa dos jogadores em comemoração ao título do Itabapoana. O autor do gol dedicou a vitória ao filho que irá nascer e a esposa.

1º Quadro: Santa Marta goleia São Pedro

Na final entre Santa Marta e São Pedro pelo 1º Quadro da competição reuniu bom futebol e favoritismo da equipe da comunidade Santa Marta. Logo aos 3 minutos da primeira etapa, o time balança a rede do São Pedro, após roubada de bola no meio campo.

Atrás no placar o time de São Pedro tentou buscar o empate no final do primeiro tempo, sem grandes chances.

Já no segundo tempo da partida, Geovane marca ampliando a vantagem do Santa Marta. E aos 37, Carlinhos (11) fecha a conta e faz 3x0.

Futebol solidário

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Marcos Renato de Castro, foram arrecadadas 60 cestas básicas que serão entregues nas comunidades das equipes.

Veja fotos


  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações