TV e Famosos

Globo anuncia saída de Camila Queiroz do elenco de 'Verdades Secretas 2'

Comunicado foi emitido pela Globo nesta quarta-feira, 17/11

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
18/11/2021 05h47 Atualizado em 18/11/2021 05h48

Camila Queiroz não está mais em 'Verdades Secretas 2' — Foto: Divulgação/Globoplay

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay.

Continue lendo após a publicidade


Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz estava na TV Globo desde 2015 quando estreou em Verdades Secretas que reprisa no horário das 23h. Além da novela das onze ela atuou em “Eta Mundo Bom!”, “Pega Pega” e 2019 em “Verão 90”.

Polêmica

Segundo o colunista, Léo Dias, do Metrópoles, Camila teria emitido atestado médico e faltado ao último dia das gravações da novela, que já seriam estendidas por conta dos protocolos sanitários.

Um dos motivos da demissão de Camila Queiroz foi, justamente, uma das posturas que mais desagradam Walcyr: alterações nos roteiros do autor. A atriz não gostou da morte de Angel e teria exigido, em contrato, que o final fosse mudado.

Nas redes sociais ela rebateu o colunista e disse ter passado mal.


Logo após, a assessoria lançou nas redes sociais uma nota a imprensa, na nota, ela esclarece que não foi demitida.

Veja na íntegra:


Link Patrocinado

Norway

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações