Rede M1

O portal de notícias do Sul Capixaba

Esporte

 
 
   


 

Técnico do Olimpia reclama da arbitragem, mas reconhece qualidade do Flamengo: "Melhor time da América"

Sergio Orteman fez duras críticas à arbitragem, mas reconheceu a força do elenco do time brasileiro.




 

Redação da Rede M1 - (28) 99992-0545


Da Rede M1 - por Flamengo
 



Norway
Gabriel brilha e Flamengo abre vantagem sobre Olimpia – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Nesta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1, no Paraguai, e deu grande passo rumo às semifinais da Libertadores. Apesar do atropelo rubro-negro na segunda etapa, o primeiro tempo foi equilibrado e marcado por lances polêmicos. Em entrevista após o duelo, o técnico da equipe paraguaia, Sergio Orteman, fez duras críticas à arbitragem, mas reconheceu a força do elenco do time brasileiro.

Continue lendo após a publicidade

– É difícil jogar contra o melhor time da América, contra a arbitragem, contra o VAR. Peço desculpas aos jornalistas paraguaios, mas análises não se pode fazer mais que isso – declarou Orteman.

Vale destacar que o VAR foi crucial para o desenrolar da partida no primeiro tempo. Isso porque, após o juiz expulsar Filipe Luís, o árbitro de vídeo entrou em ação, cancelando o cartão vermelho e marcando pênalti para o Flamengo, que havia sido cometido no início do lance. Apesar da confusão da arbitragem, a equipe carioca sobrou no confronto e encaminhou a classificação no campo.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.




Veja Também




  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da Rede M1  


Link patrocinado



 
Norway