Rede M1

O portal de notícias do Sul Capixaba

Internet

 
 
   


 

Vô Nelson, do 'Vovôs Tiktokers', morre aos 90 anos

Criador de conteúdo estava internado em quadro grave após fratura de fêmur. Devido aos medicamentos, desenvolveu complicação nos rins e, posteriormente, redução dos batimentos cardíacos.




 

Redação da Rede M1 - (28) 99992-0545


Da Rede M1 - por G1 SP
 



Norway
Conta oficial do casal anunciou a morte de Nelson Miolaro na manhã desta quinta-feira (15) — Foto: Reprodução/Redes Sociais


O aposentado Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker, morreu na noite desta quarta-feira (14) em São Paulo, aos 91 anos. Ele estava internado no hospital Igesp, na capital paulista, desde quinta-feira (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur.

Continue lendo após a publicidade

Segundo a neta, Nayara Moreno, ele passou por uma ciruugia no sábado (10), que ocorreu com sucesso, mas Nelson Miolaro teve complicações renais que levaram à morte dele as 23h desta quarta.

Miolaro ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, no TikTok e no Instagram, atingindo mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais.

A morte foi confirmada no perfil dele no Instagram, onde a família fez uma publicação lamentando a perda do bisavô, descrito como “estrela radiante, com um brilho sem igual”.

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’, disse a publicação.




Veja Também




  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da Rede M1  


Link patrocinado



 
Norway