Rede M1

O portal de notícias do Sul Capixaba

Televisão

 
 
   


 

Teto da TV Record Rio desaba e um jornalista fica ferido

Emissora disse que não houve feridos graves e que vai apurar se chuva forte provocou danos estruturais ao prédio.



 

 
 


Da Revista ETM - por G1 Rio
 



Norway
No momento do desabamento, havia profissionais no local – Foto: Redes Sociais


Uma parte do forro do teto da Record TV Rio desabou na noite desta sexta-feira (16), em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Um jornalista ficou ferido.

Acidente aconteceu por volta das 21h. Uma parte do teto do estúdio, anexo à redação de jornalismo, caiu. No momento do desabamento, havia profissionais no local. Os bombeiros foram chamados.


Continue lendo após a publicidade


O jornalista Alex Cunha sofreu cortes e uma fratura na mão e vai precisar ser operado na tarde deste sábado (17).

A Record TV Rio divulgou nota informando que os colaboradores foram retirados em segurança, socorridos e que está oferecendo apoio a todos que estavam no estúdio no momento do acidente.

Segundo a emissora, não houve registro de feridos graves. A Record afirmou, ainda, que a estrutura foi reformada há pouco tempo por causa de uma forte chuva e vai apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local.

Veja a nota na íntegra:
A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local.




Veja Também




  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da Rede M1  


Link patrocinado



 
Norway