Rede M1

O portal de notícias do Sul Capixaba

Esporte

 
 
   


 

Ceni promete briga pelo título e valoriza: "O Flamengo tá vivo na competição"

O técnico Rogério Ceni, muito questionado pela torcida, avaliou o triunfo e atribuiu o resultado positivo.



 

 
 


Da Rede M1 - por Rômulo Muri
 



Ceni exalta mudança de postura da equipe na vitória de virada sobre o Grêmio – FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo


O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (28), em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o Grêmio, o Rubro-Negro precisava da vitória para voltar a ter força na disputa pelo título e, em noite inspirada de Gabigol, conseguiu o triunfo por 4 a 2.

Continue lendo após a publicidade

Ao final do confronto, o técnico Rogério Ceni, muito questionado pela torcida, avaliou o triunfo e atribuiu o resultado positivo.
Acho que isso é o mais importante. Você chegar faltando seis rodadas, mesmo com alguns tropeços que nós tivemos, com algumas boas atuações que não vieram a vitória, outras atuações que não foram tão convincentes, ainda chegar na 33ª rodada com briga real pelo título, e a gente sabe o quão importante é para o torcedor flamenguista. Quando você está no Rio de Janeiro, vai conhecendo um pouco mais da torcida do clube. É muito mais do que uma simples noite de vitória, é um prazer, uma alegria… É a grande vitória talvez da vida de muita gente -, disse o treinador.


No primeiro tempo criamos algumas oportunidades. No segundo, mudamos um pouquinho o sistema e, com os mesmos jogadores, conseguimos melhorar a atitude em campo, concluiu.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 58 pontos na tabela, alcançou a vice-liderança da competição e diminuiu para quatro a vantagem do líder Internacional. Apesar do triunfo, o Mengo não pode descansar e já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Sport.

Flamengo e Sport entram em campo na próxima segunda-feira (01), para disputar o confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena do Retiro, às 20h horário de Brasília.




Veja Também




  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da Rede M1  



Link patrocinado