21/05/2016 - 20h20- Atualizado em 21/05/2016 - 20h35
 

Capixaba diz está confiante para competição nacional de MMA em Minas Gerais

Lutador Merrão disse que preparou para sair com uma vitória na noite de hoje.



 

Redação do M1 - (28) 9992-0545  
 

Rômulo Muri
Do M1 


 Flávio Corrêa (Merrão) já participou de outras edições do MMA(Foto: Reprodução)

O capixaba de Mimoso do Sul Flávio Corrêa, Merrão, participa da competição de MMA em Varginha, em Minas Gerais, neste sábado (21). O evento Maxfight terá transmissão ao vivo no canal por assinatura Combate.

Merrão participa da categoria meio peso pesado até 93 kg. O lutar diz está confiante para sair com uma vitória na noite de hoje. “Estou bem focado, treinei muito e estou com a cabeça boa”, afirmou Merrão.

Em Mimoso do Sul a torcida e expectativa é grande por uma Vitória do atleta, muita gente vai se reunir em locais da cidade para assistir a luta. No centro da cidade um bar resolver fazer uma programação diferente para assistir o lutador.

O atleta se consagrou Campeão Mundial de Jiu Jitsu em disputa que aconteceu em Vitória, Espírito Santo, em agosto do ano passado.

Na disputa, Merrão ganhou por WO a categoria e perdeu no absoluto por 2 X 0 se mantendo “Número 1 do Ranking” da Confederação CBLP

Ele é conselheiro tutelar e dá aulas gratuitas para as crianças e adolescentes carentes da cidade, inclusive em período de férias.

 







Link patrocinado

 

*Tem uma notícia para compartilhar? Então envie para nosso
whatsapp: 028999920545