ESPORTE

 

×

Sem surpresas, Harmonia é campeão municipal em Mimoso

Time do interior levanta taça de baixo de chuva. Destaques para Harmonia e São José que venceram a edição 2015.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
04/11/2015 12h20 - Atualizado em 04/11/2015 12h35

Destaques da campanha do Harmonia no campeonato 2015 - Foto: Rômulo Muri/ Rede M1

Precisando vencer por 7 a 0 para levar a decisão para os pênaltis o time de Ponte do Itabapoana entrou sem gás em campo. Com um início de jogo morno e equipes apáticas trocando passes. O time do Harmonia comandado por Alex Nascimento apenas se defendia nos primeiros minutos de jogo, mas saia em contra-ataques rápidos e criava boas chances que eram paradas pelo goleiro do P. Itabapoana.


Continue lendo após a publicidade



Finalizando pouco e sem criar jogadas perigosas o P. Itabapoana teve uma noite para esquecer. O técnico da equipe foi expulso após o arbitro se confundir e achar que o treinador o ofendeu. “Eu gritei com meu jogador”, afirmou Ricardo técnico do Itabapoana. Se o que estava ruim poderia ficar pior aos 40 minutos da primeira etapa, cruzamento rasteiro na área e a defesa afasta mal, a bola sobra para Andrezinho (10), abrir o placar e fazer 1 a 0 para o Harmonia que via a vantagem decolar.

“Faltou gol nossa equipe trocou passes tentou criar, infelizmente tomamos o gol agora no final, mas nós estamos no jogo ainda e iremos no segundo tempo sair com resultado positivo”, disse o lateral do Itabapoana.


“Temos um resultado confortável, mas futebol tudo é possível e o time do Itabapoana é bom, apesar da nossa vantagem ser muito boa”, afirmou Zehy Ayub goleiro do Harmonia.

Na volta do segundo tempo, nada de novidade logo aos cinco minutos, Guido (11), amplia fazendo 2 a 0 para Harmonia. Se já estava difícil tirar a vantagem enorme, ficou ainda mais complicado após falta violenta de carinho, o Itabapoana ficou com um jogador a menos em campo. O time até criou algumas jogadas perigosas, mas sempre paravam em Zehy que estava em noite inspirada.

De baixo de chuva o Itabapoana conseguiu um pênalti aos 35 minutos, poderia ser o gás que faltava para uma reação, mas de novo Zehy brilhou e defendeu a cobrança de pênalti.

As premiações foram entregues pelo secretário de esporte Diones Ferreira. “Foi um campeonato difícil, tivemos pouco apoio na secretaria, fico chateado por nenhuma autoridade ter vindo fazer a entrega dos prêmios aos jogadores e nem mesmo comparecido no campo.” Desabafou Diones.


  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações