Rede M1

O portal de notícias do Sul Capixaba

Música

 
 
   


 

Banda Tatto Falconi TTF lança novo álbum

Novo álbum ‘Conceitos Distantes’ trará músicas inspiradas no dia a dia e nas histórias de amor.



 

 
 


Da Rede M1 - por Rômulo Muri
 



Norway
A banda Tatto Falconi TTF faz parte do cast da gravadora peruana Zagaz Records – Foto: Arquivo


A banda Tatto Falconi TTF, composta por dois integrantes brasileiros e dois chilenos, lançará seu 19º álbum no próximo sábado (29), exclusivamente nas plataformas digitais. Segundo o líder da banda, o capixaba Giovanni Falconi Ossa, que reside no Chile, o álbum levará o ouvinte a uma viagem de sons bem trabalhados, em que a simplicidade e a complexidade se expressam em um álbum que deve ser ouvido por quem quer se divertir curtindo um rock brasileiro, com execuções virtuosas.


Continue lendo após a publicidade


Segundo Giovanni, Conceitos Distantes é um álbum totalmente autoral e composto por 10 canções. As temáticas das músicas do novo álbum são inspiradas no dia a dia e também com histórias de amor. Todas as letras foram escritas por ele, que está bem animado para o lançamento.

A formação atual da banda é a seguinte: Giovanni Falconi (voz e guitarra), George Elso (baixo), Rodolfo Flores (guitarra) e Cristóbal Casarejos (bateria). Giovanni é natural de Guarapari e foi morar com a mãe no Chile. Ele foi um dos idealizadores da banda e é o único integrante remanescente. Já o outro integrante brasileiro, George, nasceu em Florianópolis, mas também é radicado no Chile. Os outros dois componentes, Rodolfo e Cristóbal, são chilenos.

A banda Tatto Falconi TTF faz parte do cast da gravadora peruana Zagaz Records desde o ano de 2015 e possui grande influência do Grunge dos anos 90 de bandas como Nirvana, Pearl Jam e Sound Garden.



Nos 18 primeiros álbuns da banda, cinco foram com letras em inglês, cinco em português e oito em espanhol. O álbum de estreia da banda foi o Trayecto Infinito, lançado em 2010 em formato físico (CD). Todos os outros posteriores foram lançados por meios digitais: Injusta Sociedad (2011), Playa Cannabis (2012), Calma mi Sed (2013), Guitarra y Destino (2014), Pasó la Vieja (2015), Five Forces (2015), As Minas Pirão (2016), Callejero (2016), Guarapari Rock (2017), In The Club (2017), Rebelião (2018), Revolução (2018), Adrenalina (2019), Even Because (2020), Pure Malice (2020), Funny Day (2021) e Como el Infinito (2021).




Veja Também




  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da Rede M1  


Link patrocinado



 
Norway