×

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Feedback gourmet faz diferença na hora de conquistar clientes

Kattenes fast fod no Centro de Muqui tem diferencial no atendimento

Da Rede M1 - por Rômulo Muri e Ingrid Barbosa
15/06/2019 00h18- Atualizado em 15/05/2019 - 00h22

Kattenes fast food, recebeu a visita dos representantes da Rede M1 em uma avaliação de feedback - Foto: Reprodução

Empresários e empreendedores do ramo gourmet, delivery e fast food apostam no feedback para atrair e conquistar novos clientes. O feedback nos dias atuais de muita tecnologia são fundamentais para estabelecimentos, pois são através deste comentários online que os consumidores buscam antes de frequentar o estabelecimento gourmet, essas avaliações boas ou ruins podem influenciar diretamente nas decisões.


Continue lendo após a publicidade




Em Muqui, na Região Sul do Estado, Kattenes fast food, recebeu a visita dos representantes da Rede M1 em uma dessas avaliações. O feedback foi de uma boa avaliação, além de um bom atendimento ao cliente, o estabelecimento também conta com uma boa estrutura e cardápio variado, desde produtos mais caros e tradicionais requintados, como também alimentos mais populares como: pizzas, hambúrgueres, bolos e coxinhas, como parte de sua estratégia de marketing. O Kattenes fica no Centro da cidade.

Ainda na avaliação, funcionários com bom humor fazem diferença também na hora de fidelizar o consumidor e futuro cliente. Não esqueça que comentários são poderosos e podem fazer seu negócio decolar ou quebrar. O diferencial sempre será sua forma de atendimento.

Considerando os efeitos dessa tendência, é um bom investimento preparar seu negócio para as avaliações.

O feedback foi de uma boa avaliação, além de um bom atendimento ao cliente - Foto: Reprodução



Link Patrocinado

 Fechar 
Norway

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações